quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Deus está sacudindo toda a terra!

'' Fogo consumidor, vem arder em nós! Aquecer a chama que um dia queimou por Ti. Homens se desviaram, profetas se venderam... Mas existem aqueles que não se dobraram diante outros deuses, Mas existem aqueles que não se dobraram diante outros deuses! Deus está levantando um novo povo, Deus está sacudindo toda terra, Deus está separando seus profetas! Um novo dia a amanhecer, Uma nova história a se cumprir, O choro já durou a noite... é chegado o amanhecer! Que palavras tremendas. Que palavras cheias de força, e esperança, e fé! ‘Eu te quero, filha. Eu te chamo, filha! Você está fazendo parte e fará de tudo o que tenho sonhado para este tempo, para esta geração... ’ Muitas vezes Deus fala ao meu coração, e sinto com muita força que devo compartilhar com outras pessoas, como se aquilo que Ele me falou não fosse só para mim, mas para muitos outros. * Amado... Se o Senhor te trouxe até aqui, se você está lendo essas palavras, tenha certeza em SEU coração de que o Senhor está falando estas palavras para você também: ‘Eu te quero, filho. Eu te chamo, filho! Você está fazendo parte e fará de tudo o que tenho sonhado para este tempo, para esta geração!’ O que Deus está fazendo através de pessoas que o amam NÃO é brincadeira. Jovens tem se levantado com força, amor e ousadia para falar do amor de Cristo. Uma grande colheita tem acontecido nos quatro cantos dessa Terra! E nesse momento, o Senhor te convida para fazer parte de tudo isso. Para não ficar alheio, para deixar a sua marca, para sacudir essa Terra. Sim, você! A sua vida. O que você é, com o seu jeito, com as suas limitações, com os seus dons e talentos, com os seus defeitos: É VOCÊ que o Senhor chama para fazer parte – e aumentar – esse novo povo! Já meditei muito na letra dessa música, e dela, tirei para minha vida, aplicações que julgo importantes para todos aqueles que querem sacudir essa Terra, nesse novo tempo que Deus tem preparado. Essas aplicações na verdade, são CONVITES muito especiais que o Senhor faz a nós, hoje. Lembre-se...: O convite é para VOCÊ. ;) Deus nos convida para retornarmos ao primeiro amor. Deus é contigo! E Ele vem hoje falar através da Palavra, para buscarmos primeiro ao seu Reino e a sua justiça,e as demais coisas, serão acrescentadas... "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." Mateus 6:33-34 Confesso que já tenho ouvido muito esses dois versículos. Já entendi o significado, mas nunca entrou em meu coração, tanto quanto HOJE, na prática...Portanto, vejo que quão verdadeiras palavras! Quando resolvi cuidar das vidas, me dedicando a elas, com amor e carinho...O Senhor tem cuidado muito de mim e me dado o que preciso, de forma inexplicável! Que o Senhor Jesus nos abençoe nessa longa caminhada. Longa para nós, mas para Jesus, é breve...Porque Ele está voltando... Aleluias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário