terça-feira, 1 de outubro de 2013

Quando Deus manda até o diabo obedece

Era uma velha evangélica, e essa velha de tudo dava um "glória Deus". Tanto nas aflições como em momentos bons! De tudo ela dava graças... Um dia, um homem rico, que era servo de Satanás, desafiou a velha dizendo: Todo crente é hipócrita! Quero ver essa velha dando glória ao diabo!
Pediu para que seu motorista, descobrisse onde morava a senhora evangélica. Ao descobrir, foi até um supermercado do melhor que existe e mais caro. Fez uma enorme compra de várias coisas legais e caras. Todo tipo de comida, do bom e do melhor. as melhores marcas. Encheu o porta-malas do carro.
Em seguida, foi com seu motorista até a casa da senhora e colocaram todas as coisas na calçada e ficaram de longe observando, após bater palmas... E a velha senhora evangélica, estava em seua casa a orar para Deus, pois nada tinha em sua dispensa.... Quando ouviu as palmas, foi a porta, atender quem era... Quando viu aquelas comrpas em sua porta, gritou bem alto, olhando para o céu: "GLÓRIA DEUSSSSS!!!!! Então, o homem, do outro lado da calçada, ficou indignado e pediu para que seu motorista fosse até lá e dissesse a ela que não foi Deus quem havia dado as compras e sim o diabo!!! e, o motorista, todo assustado com a situação, foi até ela e disse o que seu patrão havia mandado dizer... e, a senhora evangélica respondeu em voz alta: GLÓRIA A DEUSSSSS!!!! O homem, muito bravo, foi até lá e disse: Senhora, não foi Deus quem mandou essas compras, foi o diabo!!!! E ainda a velha senhora dizia: GLÓRIAAA DEUSSSSS!!!!! E o homem perguntou: Porque a senhora dá glória a Deus, se foi o diabo quem deu? Porque não diz, glória ao diabo???? Ela respondeu com grande autoridade: Porque quando Deus manda, até o diabo obedece!!!! Glória a Deusssss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário